Encontrou algum erro? Colabore com o autor e deixe sua opinião nos comentarios

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esse jogo deixou muitos de cabelo em pé!

Fala galera, hoje estou aqui para falar sobre um tema legal. Quem nunca jogou  Resident Evil 4 de ps2? bom para quem não jogou uma imagem que define bem o jogo e te deixa bem aflito e essa aqui:


Esse jogo na minha humilde opinião, foi o melhor game de ps2 de todos os tempos! Vocês podem até achar um exagero, mas qual jogo que te deu um frio na barriga tão grande quando você esta sem bala, sem vida, sem cura e ainda sendo perseguido por um exercito de zumbis? Bom não consigo pensar em mais nenhum a não ser Resident Evil 4.
Fora as partes onde você tinha que enfrentar os chefões das fases, e quem não se recorda da infeliz mulher da serra elétrica? Aquela mulher me prendeu por algumas semanas na mesma parte do jogo. O jogo começa a ficar tenso a partir do momento que Leon e a Ashley, entram no castelo, ai o negócio começa a esquentar. Podem me perguntar, mas até hoje eu nunca vi um zumbi com a roupa de um padre, realmente não aconselho jogar a noite, vai que você tromba com um desses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário