Encontrou algum erro? Colabore com o autor e deixe sua opinião nos comentarios

terça-feira, 26 de julho de 2016

Vou me apresentar, não pera...

Fala galera, este blog e destinado a quem gosta do assunto zumbi, caso você não goste do assunto fique a vontade para comentar ou apreciar a página, afinal esta pagina e destinada a vocês.
Bom para quem não me conhece, minha descrição esta aqui do ladinho direito da sua tela. Mas o assunto não é esse hoje, estou aqui para falar sobre este novo blog, criei o blog com a intenção de expor meus pensamentos sobre o apocalipse zumbi ou somente o zumbi.

Por que você criou um blog para isso? simples, porque meus amigos não acreditam nessa ideia de apocalipse zumbi, meus pais também não, então sobrou vocês! Brincadeira, mas e verdade a parte de que meus pais e amigos não acreditam num possível apocalipse zumbi.
Bom o intuito principal do blog e expor minhas opiniões e deixar em aberto para vocês comentarem a respeito.
Agora que vocês estão sabendo sobre o blog espero que gostem dos posts, imagens e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário