Encontrou algum erro? Colabore com o autor e deixe sua opinião nos comentarios

quinta-feira, 28 de julho de 2016

E o apocalipse, vai rolar ou não?

Fala galera, até então um assunto que ficava somente nos pensamentos, pode se tornar realidade. Estou falando sobre o apocalipse zumbi, que até agora só tem aparecido em series e filmes, mas acredite em mim esta bem perto de acontecer.

Bom comece a se preocupar caro leitor, pois o apocalipse vem ai. A situação piora a partir do momento em que até sais de banho podem causar um apocalipse, sim você entendeu bem, sais de banho podem causar o apocalipse, Além de ser uma droga barata pode ser inalada e ingerida, e seus sintomas coincidem com os dos zumbis. Em 2012, sob efeito da droga um americano de Nova Jersey começou a jogar partes de seu intestino em policiais. Pode até parecer engraçado mas... é e bem engraçado na verdade, mas este não é a unica forma de acontecer um apocalipse zumbi.
Existe uma doença de nome bastante complicado :Creutzfeldt-Jakob
Essa doença apesar de rara, e bastante perigosa, pois pode ser transmitida pelo sangue, o que é muito preocupante.Os sintomas mais comuns da doença são:delírios, músculos contorcidos, andanças sem coordenação motora, e além disso ela não tem cura. Acho que vocês entenderam porque coloquei ela,pois se houver uma epidemia... e é uma forte candidata a ser protagonista de um  apocalipse zumbi.
Bom caros leitores, o apocalipse já pode ter começado, e nós com certeza não estamos preparados para um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário